Blog do Dell'Orso

Fique por dentro de tudo

Mini Wedding: os detalhes do casamento intimista de Larissa e Wallison

  • por Dell'Orso Buffet
  • junho 2018

Confira a trajetória e os detalhes dessa celebração inesquecível!

O mini wedding foi o formato escolhido para o casamento de Larissa e Wallison, que acabou sendo exatamente do jeito que eles sonharam.

O estilo mais intimista, geralmente  tem entre 80 e 100 convidados, e por isso os noivos escolheram o espaço do Buffet Dell’Orso em Moema, que oferece um ambiente mais aconchegante, ideal para casamentos com uma quantidade de convidados inferior.

namour21

namour26

namour11

namour12

Diferentemente do que muitos pensam, o mini wedding ou “casamento pequeno”não é sinônimo de economia, mas diz muito mais à respeito de ser seletivo em escolher as pessoas que irão fazer parte daquele momento que irá marcar a vida do casal para sempre. E apesar de indiretamente acabar sendo mais barato – devido a quantidade de convidados – nada tem a ver com economizar nos detalhes. É possível sim, ter um mini wedding fabuloso, e o casamento da Lari e do Wallison é um exemplo vivo disso. Cada detalhe fez do dia deles mais especial. Quer saber mais? Confira a seguir.

Larissa planejou o casamento enquanto estava em plena gestação, o que tornou tudo ainda mais intenso e especial. O momento de vida do casal também diz muito sobre as escolhas que serão feitas e isso deve ser levado em conta na hora de planejar o seu casamento. Pense em que momento você está vivendo, nas pessoas que hoje fazem parte da sua vida e por último e não menos importante, em quem irá fazer tudo isso acontecer.

namour23

namour19

namour9

namour10

Para o grande dia, Larissa e Wallison contaram com a assessoria da Mafê Pacini, organizadora de eventos personalizados e que cuidou de cada detalhe, realizando todo o planejamento, desde o momento da contratação até o fim da festa.

A cerimônia foi conduzida pelo celebrante  Fredh Hoss e a música ficou por conta da banda incrível do André Molinero, que deu um charme muito especial com um som de muita qualidade. Para o making of a escolha não poderia ser melhor: o Hotel Pullman, que fica próximo ao Buffet Dell’Orso, na região da Vila Olímpia.

E por fim, o grande responsável pelas fotos desse dia tão mágico foi o nosso parceiro, Namour Filho, que fez um trabalho incrível com as fotos e filmagens, juntamente com Romão Filmes.

namour7

namour5

namour2

 

 

 



Contato Moema
Contato Ibirapuera
Redes Sociais
Aprovado pelo CAES
Desenvolvido por Marketing Chef © 2016.