Blog do Dell'Orso

Fique por dentro de tudo

5 tendências de decoração de casamento para o verão de 2019

  • por Dell'Orso Buffet
  • setembro 2018

5Na hora de casar e preparar a cerimônia, são tantos detalhes para pensar e planejar que fica difícil escolher entre tantas opções de decoração, o que acaba levando muitas noivas ao desespero. Calma! É possível fazer uma linda festa com a sua cara e ainda seguir as tendências de decoração de casamento para 2019.

Não importa qual seja o tipo de cerimônia, sempre parece que é muito mais simples escolher as cores do seu casamento do que realmente é, o que acaba se tornando um grande desafio para os noivos. Antes de escolher qual o estilo de decoração, é preciso se fazer algumas perguntas, tais como –  qual é o seu perfil: romântica ou moderna? Vai se casar de dia ou de noite? Para te ajudar nessa escolha, preparamos uma lista com 5 tendências de decoração de casamento para o verão de 2019, confira!

1 A paleta de cores

Esse é o primeiro passo – escolher a paleta de cores da decoração do seu casamento. O importante é respeitar o gosto dos noivos e não se prender a tonalidades neutras, você pode inovar escolhendo cores diferentes, desde com cuidado.

O verão é uma estação que aceita tons neutros mas também coloridos e lembre-se – não existe certo ou errado, o importante é que a decoração tenha a sua cara.

2 A identidade visual é uma tendência

Personalizar a festa de casamento é tendência desde 2017 e segue cada vez mais forte. Construir a identidade visual da sua festa é essencial para evitar misturar cores e estilos que não combinam. E ela vai além da tipografia e logotipo – padroniza os elementos visuais da cerimônia desde o convite até os kits de toalete.

3 O clássico nunca sai de moda

As cores branco e dourado são típicas do estilo clássico e tradicional que nunca sai de moda e por isso é sempre tendência. Essa é a escolha da decoração da maioria dos noivos, independente da época. As cores são chiques e elegantes e são indicadas para cerimônias mais românticas.

4 A decoração colorida está em alta

O verão é uma estação quente e com cores vibrantes e o próprio cenário natural favorece a decoração mais viva e alegre. Tons vivos como o amarelo aquecem o ambiente e o único cuidado que se deve ter é não abusar das cores, escolhendo um tom para prevalecer.

É uma ótima decoração para casamentos ao ar livre, pois ela se mistura com os cenários naturais e fica lindo. Ideal para casamento mais modernos.

5 Filmes e fotos para decorar e encantar

Uma grande tendência que segue firme para os casamentos em 2019 são os destinations pré wedding, uma viagem que os noivos fazem antes do casamento para ensaio fotográfico. As fotos podem servir de decoração e alegrar o ambiente, além disso é possível fazer um vídeo contando a história dos noivos e passar na cerimônia para os convidados.

 

Essas foram as 5 tendências de decoração de casamento para o verão de 2019, mas o mais importante sempre é preparar uma cerimônia do jeito que você sempre sonhou e que tenha a personalidade dos noivos! Gostou das dicas? Deixe seu comentário e contribua com a sua opinião.

 



Contato Moema
Contato Ibirapuera
Redes Sociais
Aprovado pelo CAES
Desenvolvido por Marketing Chef © 2016.