Blog do Dell'Orso

Fique por dentro de tudo

4 itens que não podem faltar em uma festa de 15 anos

  • por Dell'Orso Buffet
  • janeiro 2019

Planejando a festa de 15 anos perfeita? Veja algumas dicas para tornar esse dia inesquecível!

Planejando a festa de 15 anos perfeita? Veja algumas dicas para tornar esse dia inesquecível!

Os 15 anos de uma menina é uma celebração tradicional, é o dia em que amigos e familiares se reúnem para comemorar o início de uma nova fase. Mas para que essa festa seja incrível é preciso planejamento e atenção ao detalhes. Para te ajudar, selecionamos 4 itens fundamentais para que sua festa seja um sucesso. Confira!

O que não pode faltar em uma festa de 15 anos?

Sua tão sonhada festa de debutante está chegando, nesse dia você será o centro das atenções, mas quer garantir a todos os seus convidados um momento especial, não é mesmo? Para isso, algumas coisas não podem ficar de fora:

Música

Sua festa de 15 anos será um dos momentos mais marcantes da sua vida e nada mais importante nesse grande dia do que divertir-se com seus convidados. E é claro, para que a alegria seja garantida, a música é indispensável!

 

Você pode optar por contratar uma banda ou um(a) DJ – vai depender do seu gosto e orçamento. Esses profissionais sabem como garantir a alegria da festa, desde a recepção dos convidados, até o momento em que se afastam as mesas e todos os convidados vão para a pista dançar.

Comidinhas

As comidas também são essenciais no dia da sua festa. Umas das melhores opções é contratar uma empresa especializada, e se o espaço da festa oferecer esse serviço, a organização da festa fica ainda mais fácil.

Existem várias opções de serviços de alimentação, como buffets self-services ou pratos servidos na mesa. Outra opção seriam os petiscos, como salgadinhos e docinhos ou pequenas porções de comida.  E não se esqueça do bolo, além de ser delicioso, ele deve ser bonito, pois ele fará parte do momento mais especial da festa.

Decoração

A decoração de uma festa é o que dá a magia ao ambiente! Os tipos de decoração podem variar, mas o mais importante é ter a cara da aniversariante. Você pode optar por uma decoração tradicional, com velas, flores, luzes e tecidos, por exemplo.

Outra opção que está ficando cada vez mais famosa entre as debutantes, são as festas temáticas. Ao escolher um tema, toda a festa pode ser pensada de acordo com o tema, desde os convites, até a decoração.

Fotos e filmagens

Viver esse momento tão especial para as meninas e seus familiares é tão importante quanto recordá-lo para o resto da vida. Por isso, não deixe de pensar em como eternizar esse dia e guardar recordações de todas as pessoas que compartilharam ele com você.

Você pode contratar imagens e fotos, ou optar por apenas uma delas, em geral, as fotos são consideradas mais importantes. Na busca pelos profissionais para esse serviço, cheque o portfólio de cada um e escolha aquele que tem o estilo de fotos e filmagens que melhor combinam com a sua festa.

Gostou das nossas dicas do que não pode faltar em uma festa de 15 anos? Deixe seu comentário!



Contato Moema
Contato Ibirapuera
Redes Sociais
Aprovado pelo CAES
Desenvolvido por Marketing Chef © 2016.